domingo, 7 de setembro de 2008


Olá amigos, desapareci por alguns dias mas aqui estou novamente.
Após a 24ª rodada do Brasileirão tivemos algumas modificações na tabela, mas nada que nos mostre uma diferença do que ja vinha ocorrendo. O Grêmio continua puxando a fila, mesmo empatando com o Fluminense, mas passou a ver o Cruzeiro no seu retrovisor, que venceu o Vasco no Rio. Já o Palmeiras teve uma derrota, nada esperada, para o Sport dentro do Palestra.

Na briga pela quarta vaga no G4, o Flamengo voltou a ocupar o posto por alguns dias, mas acabou perdendo a posição para o Botafogo que venceu o Coxa fora de casa. O São Paulo perdeu a chance de encostar ao empatar com o Galo em Minas, assim como o Vitória que perdeu para o Peixe na Vila.

No meio da tabela tudo continua na mesma, as equipes mantiveram suas posições.

No final da fila, Santos e Nautico conseguiram respirar com boas vitórias sobre Vitória e Ipatinga, respectivamente.

O Fluminense é o primeiro da zona de rebaixamento e tem muitas chances de sair na proxima rodada. o Atlético/PR está muito ameaçado de cair após a goleada sofrida para o Goiás, mas com a chegada de Geninho aumentam as expectativas de melhora. Portuguesa e Ipatinga estão no fim da fila e as ultimas atuações mostram que as equipes não tem muitas condições de sair dessa situação.

Mais uma vez a rodada mostra a inconstância das equipes no campeonato. O Palmeiras sendo goleado em casa após vencer o Atlético/PR fora de casa e o Coxa perder para o Botafogo em casa após um grande empata contra o Cruzeiro em BH.

A inconstância é o unico fator que pode mudar o destino do campeonato que, desde a metade do primeiro turno, já parece estar escrita.