segunda-feira, 23 de março de 2009

Briga de cachorro grande


O fim de semana foi muito interessante na Premier League. O, até então imbatível, Manchester United, líder com 65 ptos, perdeu a segunda partida consecutiva, contra o Fulhan, em Londres, por 2 a 0, em dia de fúria de Rooney

Com a derrota dos Man Utd, o Chelsea entrou em campo no clássico contra o Tottenhan precisando da vitória para ficar a 1 ponto do líder, mas o Hotspurs surpreendeu com um gol de Modric, e os Blues perderam por 1 a 0.

No domingo o Lverpool enfrentava a mesma situação, uma vítoria contra o Aston Villa em casa, e a aproximação para o Man Utd seria inevitável.

Com apresentação magnífica de Gerrard, os Reds venceram por 5 a 0, e colaram no líder.

Outro destaque foi a vítoria do Arsenal contra o Newcastle. Os Gunners continuam na zona de classificação para a Champions League, enquanto o Newcastle segue na zona de rebaixamento, muito próximo do descenso.

No mais, o Man Utd vê sua vantagem cair para apenas 1 ponto, mas ainda tem um jogo a menos que os adversários. O Liverpool vem em uma crescente animadora (incluindo goleada sobre o Man Utd em Old Trafford) e, mesmo sabendo do jogo a menos do Man Utd, não vai aliviar na caça ao Líder.

Já o Chelsea, perdeu excelente chance de se aproximar do líder, mas ainda não está fora da briga.

Sem dúvidas, a Premier League é o melhor campeonato do mundo hoje.

Faltam 8 rodadas para o fim do campeonato e ainda existe muita água para passar debaixo da ponte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário