
Olá amigos!
Peço perdão por não postar frequentemente no Blog, mas talvez seja por isso que vocês não comentam os posts! Brincadeira!
Fiquei um tempo sem aparecer e o campeonato mudou bastante. O Grêmio perdeu lugar na ponta para o Palmeiras, mas no saldo de gols. Cruzeiro, São Paulo e Flamengo vem seguindo-os na cola.
Já no meio do pagode, ou melhor da tabela, as coisas continuam normais. Os times continuam no sobe-desce mas sem sair da faixa do 6º ao 11º. O unico destaque é o Internacional, que eu havia apostado que poderia chegar mais no alto, que continua alterando grandes apresentações com derrotas inesperadas.
Na parte baixa, o tempestuoso Atlético Mineiro mantém a 12º posição. Santos (que em posts ateriores disse que tinha condições de sair da zona da degola), Figueira, Nautico e Atlético/PR seguem logo atrás, ainda fora da Zona do descenso.
Já na zona "muy amiga", a grande surpresa da competição: Fluminense e Vasco fecham a fila, superados pela saudosa Lusa e o novato Ipatinga. Os quatro clubes tem muita, mas muita chance de serem rebaixados. Temos ainda 10 rodadas para o fim, mas o futebol apresentado por esses clubes nos leva a crer que a situação é gravíssima.
No fim das contas, a ponta de cima continua mais indefinida do que nunca e a ponta de baixo
deverá sofrer poucas alterações.
O Brasileirão 2008, mesmo com um péssimo nível técnico, irá proporcionar muitas emoções...
Previsão: Treinadores podem decidir o título brasileiro! Vamos aguardar.
Abraços e até qualquer dia desses!
eu disse que estava com cara de tragédia.
ResponderExcluirsuperação, essa é a palavra.