domingo, 9 de maio de 2010

Avaí 6.1

Opa!

Na primeira rodada do Brasileirão, tivemos muitos gols, polêmicas e estádios vazios, como sempre!.

No duelo de mistões, Flamengo e São Paulo empataram em 1 x 1. Normal, já que as duas equipes só pensam em libertadores.

No sul, no duelo de outras duas equipes que buscam a América, o Cruzeiro derrotou o Inter por 2 x 1, com dois gols de Kléber. O Cruzeiro entrou com um time mesclado, já que Adílson Batista deve se lembrar muito bem da semifinal do Mineiro contra o Ipatinga.

No duelo de eliminados da Copa do Brasil, o Galo venceu o Vasco por 2 x 1. Mesmo em uma partida fraca tecnicamente, percebe-se que o Vasco não tem time para chegar a lugar nenhum nesse campeonato, já o Galo tende a melhorar.

Em São Paulo, o Corinthians venceu o Atlético PR com um por 2 x 1. Os detalhes da partida ficaram com o pênalti "maroto" marcado em cima de Ronaldo, que deu a vitória ao Timão, e pelo golaço marcado por Souza, coisa rara.

Dois estreantes e candidatos ao rebaixamento venceram seus jogos. O Ceará, embalado pela torcida, passou pelo Flu por 1 x 0, assim como o Guarani venceu o Goiás por 1 x 0.

O líder do Brasileirão vem de Santa Catarina. O Avaí goleou o Prudente (antigo Barueri) por 6 x 1, sem dó nem piedade e, como muitos gostam de dizer: "Se o campeonato acabasse hoje, o Avaí seria o Campeão Brasileiro 2010".

Como estamos somente na primeira rodada, não tem muito o que comentar.

Não tivemos excelentes jogos, somente o empate em 3 x 3 entre Botafogo e Santos no Engenhão. Fora isso, somente jogos fracos e com times ainda desencontrados.

A competição tende a melhorar com o passar dos meses e a parada para a Copa do Mundo poderá ajudar a muitos treinadores.

Abraços!

Foto: FUTURA PRESS

Um comentário:

  1. Por ser a primeira rodada, Botafogo x Santos foi muito bom. E o primeiro tempo do Galo também foi excelente. Do restante, só vi o Vovô contra o Fluminense, esse sim, fraquíssimo.

    Lá na série B nosso "glorioso" Itair Machado já recebeu o primeiro recado né!? Perdeu de 3 a 0 para o Paraná já é um bom começo pra ele guardar a língua dentro da boca.

    ResponderExcluir