Tem grito de campeão pelos estaduais no Brasil!
SAMPA
Em um jogo sofrido e de muitas expulsões, o Santo André venceu o Santos por 3 x 2 mas não levou o caneco, pois o Santos tinha a vantagem dos resultados iguais.
O Santos terminou a partida com 8 jogadores em campo, contra 10 do Santo André, que pressionou até o fim e chegou a botar uma bola na trave do Peixe.
Mas como tem de ser, a sorte acompanha os bons, e seria um pecado se o Santos não fosse campeão. Não que o Santo André não merecesse, mas o Santos é mais time!
A frase acima fez todo o sentido hoje. Jogando com o regulamento debaixo do braço, o Grêmio perdeu por 1 x 0 para o Inter no Olímpico, mas como tinha a vantagem dos 2 x 0 aplicados no Beira Rio na semana passada, o Tricolor administrou o jogo e acabou levando a taça!
Como de praxe, a gangorra GRENAL (quando um está bem, o outro está mal) fez efeito novamente.
O Grêmio vem de ótimos resultados e o Inter vem cambaleando por toda a temporada. O título gaúcho fica em boas mãos!
Após vencer o Ipatinga por 2 x 0, no Mineirão, o Galo conquistou seu 40º título mineiro com superioridade sobre o rival do Vale do Aço.
Em um jogo mas truncado, o Galo só marcou no segundo tempo com Diego Tardelli e com o Xodó Marques, que foi oacionado por um Minerão com mais de 60.000 pessoas.
Já o Tigre mostrou ser um time forte e que promete ir muito bem na série B desse ano.
Abraços!
FOTOS: 1 Agência/O GLOBO - 2 Agência/VIPCOMM - 3 Agência/FUTURA PRESS
Calma galinhada, um dia vcs vão ganhar um título q seja. Aí vcs poderão saber o que é soltar o tal "Grito de campeão" aí... Rá!
ResponderExcluirO melhor jogo que vi esse ano foi o do Santos. Uma verdadeira final. As demais estavam mais do que resolvidas. Já o Luxa continua a fazer milagres.
ResponderExcluir