quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bom, mas nem tanto

Opa!

Bayern de Munique x Fiorentina e Porto x Arsenal completaram a primeira parte das oitavas de final da Liga dos Campeões.

No Estádio do Dragão, Porto e Arsenal fizeram um jogo equilibrado. Em duas falhas do goleiro Fabianski, o porto conseguiu construir o placar de 2 x 1 contra os Gunners.

No primeiro gol, Fabianski completou o cruzamento de Varela para as redes. Já no segundo, o goleiro dos Gunners pegou um recuo de bola com as mãos e, para piorar, entregou a bola e deu as costas para o lance. Micael bateu a falta rapidamente e passou para Falcão Garcia marcar o segundo.

O gol do Arsenal foi marcado por Sol Campbell.

Na partida de volta o Arsenal precisa vencer por um gol de diferença, desde que não sofra dois gols.

Na Alianz Arena, o Bayern teve um jogo duro contra a Fiorentina.

Os italianos montaram um bom esquema defensivo e se propuseram a jogar no contra ataque. Já o Bayern sofria com a falta de "velocidade mental" de Mário Gomez e Thomas Muller, que não conseguiam acompanhar as jogadas criadas por Robben e Ribéry.


Os alemães sofriam com o ultimo passe, até que em uma boa bola de Robben para Ribery, o francês sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol Bávaro, anotado por Robben.

Na volta do intervalo, a Viola empatou com Kroldrup, após vacilo da defesa alemã.

No final da partida, Miroslav Klose, em condição ilegal, marcou o gol da vitória do Bayern, após boa jogada de Lahn e Ollic.

Vale lembrar que o árbitro dessa partida foi Tom Henning Ovrebo (NOR), aquele mesmo árbitro que garfou o Chelsea na semifinal da ultima edição da Liga contra o Barcelona.

No jogo de volta, em Florença, a Fiorentina está nas mesmas condições do Arsenal.

A "First Leg" das oitavas de final termina na próxima semana com Stuttgart x Barcelona, Olympiacos x Bordeaux, CSKA x Sevilla e Inter de Milão x Chelsea.

Abraços!

Fotos: Agência/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário