terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Missão 'quase' cumprida

Opa!

Nos jogos de hoje das oitavas de final da Liga dos Campeões, Stuttgart x Barcelona e Olympiacos x Bordeaux foram os protagonistas do dia.

Na cidade de Pireu, o time do Olympiacos não conseguiu fazer valer o mando de campo e os franceses, comandados por Gourcuff, aproveitaram e anotaram a vitória pelo placar mínimo.

Com a melhor campanha entre os participantes desta edição da Liga, o Bordeaux praticamente garantiu a sua classificação para a próxima fase. Já o time grego não tem uma boa equipe e parece que não será um adversário duro para o jogo de volta, em Bordeaux.

No segundo jogo, os gregos precisam vencer por dois gols de diferença, o resultado de 1 x 0 para o Olympiacos leva o jogo para os pênaltis.

Já em Stuttgart, o time da casa teve todo o primeiro tempo para massacrar um Barcelona irreconhecível, mas o time da Catalunha conseguiu se recuperar e arrancar um empate na Alemanha.

Na primeira etapa, o Stuttgart jogou melhor e abriu o placar com Cacau, jogador brasileiro naturalizado alemão.

Na volta do intervalo, Pep Guardiola conseguiu "acordar" a sua equipe e, jogando melhor, Ibrahimovic empatou o jogo para o Barcelona.

Com esse resultado, as chances de classificação do Barcelona são imensas. Os atuais campeões tem uma equipe muito superior aos alemães, o que facilita, e muito, o serviço. Já o Stuttgart precisa de um dia de muita inspiração, assim como teve o Rubin Kazan durante a primeira fase, para conseguir se classificar.

No jogo da volta, quem vencer se classifica, já o resultado de 1 x 1 leva o jogo para as penalidades.

Os jogos de ida das oitavas de final terminam amanhã com os confrontos entre CSKA x Sevilla e Inter de Milão x Chelsea.

Abraços!

Fotos: 1- Agência/AFP
2- Agência/Reuters

2 comentários:

  1. Concordo que esses dois confrontos são barbada: Barça e Bordeaux passam, mas a liga ainda promete bastante equilíbrio, principalmente entre inter e chelsea.

    ResponderExcluir
  2. Cara muito bom esse seu blog,parabéns gostaria que fosse membro do meu tb.Abraços.Armando Torrão

    ResponderExcluir