quinta-feira, 30 de abril de 2009

Barcelona x Chelsea - Pós jogo

Olá pessoal!

Peço perdão a todos os que acompanham este humilde blog pela falta de atualizações nesses dias capitais. Fiquei sem acesso a internet durante todo o dia e devido a crise financeira internacional não tinha como ir a uma Lan House. Brincadeira, mas só a segunda parte!

Ontem (quão longe é isso?) Barcelona e Chelsea ficaram no zero no Camp Nou.

Contrário às minhas previsões, Hiddink escalou o Chelsea em uma variação do 4-5-1, mas que seria um 4-4-1-1, com Lampard mais avançado no meio. Outra modificação foi a entrada de Ballack no lugar de Kalou, e o recuo de Malouda para o meio. Quanto ao Barcelona, a previsão foi acertada.

Hiddink queria povoar o seu meio campo, trazendo dificuldades ao Barça. Conseguiu, de certo modo é verdade. O Barcelona pressionou durante quase todo o jogo e o Chelsea se segurou pensando na partida de volta em Stamford Bridge.

Com o zero a zero, o jogo de volta, que será na próxima quarta feira, está totalmente aberto. Em casa, o Chelsea deverá jogar com pelo menos mais um atacante de ofício, já que necessita de gols para se classificar diretamente, sem necessidade de penalidades.

Como o time de Guardiola joga da mesma maneira dentro e fora de casa, o Barcelona também deverá entrar para vencer os Blues. Esse jogo irá pegar fogo!

No mais, desculpe a demora, mas fica aí uma pequena análise!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário