Opa!
Mais uma rodada do Brasileirão se passou e cá estou eu para dar os meus pareceres.
Assisti a partida entre Atlético MG e Grêmio. O Grêmio veio completo, e o atlético entrou com Júnior no meio e Feltri na esquerda. O jogo foi baseado na raça. A raça atleticana prevalecia sobre a maior qualidade técnida dos tricolores. Com a entrada de Alessando no lugar de Éder Luis, o Atlético conseguiu mais mobilidade e chegou ao gol com Feltri. O gol gremista veio de uma jogada muito bem ensaiada onde Herrera marcou de cabeça. No final, em um lance discutível, o árbitro marcou penalti após a jogada onde a bola supostamente bateu no braço de Joilson. Tardelli desempatou aos 48'. Galo 2 x 1. Mesmo com o lance polêmico, o Atlético mereceu vencer o Grêmio pela raça e organização em campo, já os gaúchos precisarão melhorar seu esquema para a próxima partida.
Acompanhei na tarde de ontem, Internacional e Palmeiras. O Inter entrou com quatro titulares (Lauro, Bolívar, Taisson, Danny Morais) contra o Palmeiras completo. O jogo foi muito equilibrado, mas com ligeira superioridade Colorada. O Palmeiras criou algumas chances, mas a zaga do Inter ,sempre bem postada, e o goleiro Lauro inspirados passavam segurança. No segundo tempo, Guiñazu, D'alessandro e Nilmar melhoraram o time colorado, tanto que D'ale marcou o segundo gol. O resultaddo de 2 x 0 foi justo pelo que foi apresentado.
Nos outros jogos, destaques para São Paulo 2 x 2 Atlético PR, Santos 3 x 3 Goiás, Coritiba 2 x 4 Santo André e Nautico 2 x 0 Cruzeiro. O Furacão arrancou um empate fora contra o Tri-Hexa, o Santos deixou os esmeraldinos empatarem após terem aberto 3 x 1, o Santo André virou pra cima do Coxa fora de casa e o todo poderoso Cruzeiro sucumbiu ao empolgado Náutico.
Sobre as colocações na tabela, ainda é muito cedo para apontar os melhores e se eles permanecerão lá, hoje Flamengo, Coritiba e Corinthians estariam rebaixados e o campeão seria o Vitória. Não preciso nem comentar que isso vai mudar!
DESTAQUE DA RODADA: O golaço de Carlinhos Bala, de cobertura, sobre o Cruzeiro do goleiraço Fábio.
Abraços!
O buchechudo é um bom goleiro, mas acredito q hj os melhores estão no RN com Vitor e Lauro. Estao catando mto esses dois.
ResponderExcluirElvis,
ResponderExcluirVitor e Lauro estão em ótima fase, mas o Fábo tembém é um excelente goleiro.
Acredito também que você quis escrever RS.
Obrigado!
Carlinhos Bala mostrou que ele nem é tão bom assim.
ResponderExcluirNa minha opinião foi falha de posicionamento dele. Melhor goleiro do Brasil ainda é o Juninho. Disparado.
ahuahauhauhaua
Felipe Pimenta,
ResponderExcluirObrigado pelo comentário e procure um psiquiatra urgente!
Abraço!
O Lauro se destaca também porque a zaga do inter é muito boa, logo ele não é alvejado como o Fábio.
ResponderExcluirHoje, pra mim, três disputariam a vaga na seleção: Fábio, Vitor e Diego (Almería ex Galo)
Everaldo,
ResponderExcluirA defesa do Inter realmente é muito bem treinada.
Dos goleiros que vc citou ainda acho que o Fábio está na frente. Diego esta um pouco apagado e Vítor ainda está atrás porque o Fábio vem sendo decisivo a mais tempo que ele.
Obrigado!