segunda-feira, 1 de junho de 2009

Brasileirão 2009 - 4ª rodada


Opa!

Passado mais um fim-de-semana de jogos pelo Brasileirão, vamos ao bate-bola.

Uma com muitos gols e jogos muito interessantes.

Hoje, gostaria de destacar Santos e Corinthians. Jogo ocorreu na Vila famosa, e dentro de casa o Peixe não deu mole para o Timão.

Após um jogo muito duro no meio de semana contra o Vasco, Mano Menezes escalou o Corinthians só com reservas. Já Vagner Mancini escalou o que tinha de melhor, contando com a volta de Fabiano Eller na zaga.

O Santos jogou melhor o primeiro tempo e marcou duas vezes com Paulo Henrique. O Corinthians diminuiu no segundo tempo mas continou sofrendo pressão do Santos que ampliou com Madson. 

Após a partida, ficou claro que o Corinthians não tem um elenco muito qualificado, com exceção da equipe titular e alguns reservas. Isso pode prejudicar a equipe em um campeonato longo e muito disputado.

Nas demais partidas, destaque para a "revanche" São Paulina sobre o Cruzeiro e o retorno do imperador Adriano ao Maracanã, com direito a gol polêmico - o imperador fez falta no zagueiro antes de cabecear.

Mais uma vez a rodada teve partidas muito interessantes. O Goiás venceu o Coritiba fora de casa, o Sport quase venceu o Botafogo fora de casa - cedeu o empate no final, e o grande ponto da rodada: Gol de Obina no empate entre Palmeiras e Barueri!

Para conferir a tabela do Brasileirão 2009 clique aqui 

DESTAQUE DA RODADA: A atuação do goleiro reserva do Corinthians, Júlio César, que, apesar de ter falhado nos primeiros dois gols do Santos - no segundo mais que no primeiro - salvou a equipe em diversas oportunidades evitando uma derrota maior.

Abraços!

Foto: Globoesporte.com


2 comentários: